Sanddra e Célia


As Autoras

Só elas mesmo. Mas elas também tem a história delas para contar!

Tudo começou com a amizade, que nem é de agora, é de muito tempo atrás!

Sabe aquelas pessoas que encontramos na vida, e parece que já nos conhecemos? Foi assim quando conheci a Celia. Já fizemos muitas coisas juntas; cursos, viagens, cafés com bolo de chocolate, e principalmente muita conversa.

Entre nós não tem dificuldades, sempre damos um jeitinho nas nossas agendas para nos encontrarmos, e adoramos trabalhar juntas. Aprendemos muito uma com a outra! Prá não falar das risadas, é verdade!!! Qualquer assunto, mesmo os mais sérios acabamos dando risada.

Então um belo dia nossa conversa foi parar lá quando eu era criança e adorava uma camiseta que eu havia ganho da minha tia Margarida…..E não é que virou livro?

Foi assim em meio a nossa amizade e nossa vontade de compartilhar com as crianças, nossos pensamentos artes e ideias que surgiu a Zeferina e a Allora.

Quem nos conhece de perto já sabe….estamos aprontando juntas; mais um livro, mais um desenho, muito lápis de cor, muita tinta e café com bolo!!!

Sanddra Corrêà

Sanddra Corrêà

Sou artista visual e amo desenhar e pintar especialmente. Minha vida toda eu trabalhei com isto. Sou designer gráfico, estilista, pintora… Pintar para mim é expressar a minha alma colorida!

Trabalho à mão e no computador! Eu adoro estas duas ferramentas. E…. Eu me visto de flores!!!

Gosto de encontrar a beleza em tudo que vejo, então aprendi a olhar bem, no bem. A criatividade e o encantamento com a Vida são meus Talentos e por isto, amo meu trabalho.

A Zeferina e a Allora são uma alegria em minha vida!!!

Celia Maria Borges Marchini

Sou filósofa e também artista plástica.

Nossa! Parecem duas coisas diferentes, mas não são não.

Como filósofa gosto de saber o porquê das coisas, sou muito curiosa e adoro aprender.

Como artista eu gosto de colocar no papel as cores e as formas que o meu coração gosta.

Mas eu descobri que as letras são desenhos dos sentimentos que estão no meu coração e as ideias que estão na minha cabeça.

Então descobri que tem muito jeito de mostrar os nossos talentos.

Conte-me o seu……………..